quarta-feira, fevereiro 18, 2009

O Notas&Melodias celebra, hoje, 3 anos sobre a sua activação.

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

25.000 acessos ao N&M



O Notas&Melodias alcançou, e ultrapassou já, hoje, as 25 mil visitas, quando se prepara para celebrar o seu 3º aniversário (próximo dia18 de Fevereiro).

É, certamente, motivo de satisfação pela preferência dos internautas aficionados, ou meramente curiosos, sobre os temas que aborda, expressos no nº de acessos ao blogue, bem como de páginas visitadas (a ultrapassar as 40 mil).
Aos muitos amigos do Notas&Melodias, aos muitos sites e blogues que colocaram link para este sítio, bem como a todos aqueles que se interessam pelo fenómeno tunante, a praxis e demais assuntos aqui tratados, um sentido obrigado, certo de que tal implica a responsabilidade de continuar a merecer a confiança dos leitores.

Um agradecimento, também, aos que colaboram com o N&M, quer através da co-produção de textos, mas também aos que participam com os seus comentários - destacando os colegas do CoSaGaPe, Eduardo Coelho, Ricardo Tavares (do blogue As Minhas Aventuras na Tunolândia) e João Paulo Sousa com quem o trabalho de pesquisa tem sido contributo para as reflexões e informações que vão passando por este espaço.
Não é esquecido o amigo Roberto Martinez del Rio ("Tachi"), director do Museo Internacional del Estudiante (de quem este blogue é colaborador oficial), bem como o Rafael Ascêncio ("Chencho"), pelos materiais e documentos cedidos e informações prestadas - eles que são, actualmente, dos mais conceituados tunólogos do país vizinho.

Deseja-se, acima de tudo, ser um contributo desinteressado na formação e informação da comunidade tunante e académica, e de quantos pretendem alargar saberes. É nesse sentido que espera poder continuar, sem pretender agradar ou subservir qualquer interesse que não o do bem comum e da procura da verdade.