sexta-feira, setembro 30, 2011

N&M ilibado!

COMUNICADO

O Notas&Melodias foi ilibado das suspeições googlescas que o davam como sendo um site nocivo. Apenas a lamentar o incómodo causado aos muitos leitores que se viram, de certa forma, impedidos de aceder normalmente ao blogue, coisa que as próprias estatísticas do mesmo revelaram, com uma quebra de procura na ordem dos 65%.
Ficou provado que o Notas&Melodias não é foco de transmissão de doenças venéreas, malaware ou de códigos maliciosos, embora esse boato tenha levado a uma quebra em bolsa, rapidamente recuperada esta manhã, prevendo-se terminar a sessão com as suas acções a valorizarem, podendo as mesmas chegar aos 3 cêntimos por título negociado (num universo total de 10 acções).

O que parece ter ficado provado, segundo o observatório de actividades bloguistas, é que o conteúdo do Notas&Melodias provoca fortes azias em certos mercados e em muitos especuladores. Contudo, as agências de rating não se deixaram demover ou influenciar, mantendo o rating do blogue.

O Notas&Melodias agradece, penhoradamente, a todos os acionistas que não venderam a sua cota e acções, apostando no reforço de capital de confiança depositado neste espaço.

É razão para sublinhar este grande chavão "Fluctuat Nec Mergitur"

Sem comentários: